está a ler...
Segurança

Mossad

As Amazonas da MossadRelativamente a esta questão, foi recentemente publicado um livro, intitulado As Amazonas da Mossad, da autoria de de Michael Bar-Zohar e Nissim MishalNa sua apresentação, menciona-se que durante muitos anos, as atividades das agentes da Mossad foram altamente confidenciais. Este livro descreve as vidas turbulentas, os amores e as missões perigosas das maiores agentes da Mossad, as mulheres guerreiras dos Serviços Secretos israelitas”

“Os feitos impressionantes destas mulheres fortes e corajosas provam que são iguais aos homens e, muitas Mossadvezes, até melhores. Além dos inimigos da nação, têm de combater o sofrimento da solidão, as atitudes incómodas dos seus colegas homens e, muitas vezes, desistir do sonho de casar e ter filhos”.

Por fim, para um conhecimento mais abrangente desta temática, não podemos deixar de referir um outro livro dos mesmos autores: Mossad. Nesta obra dá-se “a conhecer as mais importantes e perigosas missões executadas pela agência ao longo de mais de 60 anos: a captura do carrasco nazi Adolf Eichman, a erradicação da organização terrorista Setembro Negro, a destruição das facilidades nucleares sírias e a muito recente eliminação de cientistas-chave do programa nuclear iraniano, entre outras”.

Sousa dos Santos

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WOOK

%d bloggers gostam disto: