está a ler...
Segurança

Bala Perdida

Em 2008, mais precisamente a 11 de agosto, na sequência de uma perseguição policial a um assaltante que se fazia acompanhar de um filho de 13 anos, Hugo Hernano, militar da Guarda nacional Republicana terá morto o jovem devido a disparos efetuados para a carrinha onde ele e o pai se faziam transportar.

A partir daí iniciou-se uma batalha judicial amplamente divulgada pela comunicação social que começou no Tribunal de Loures, passou pelo Tribunal da Relação de Lisboa, desembocou no Supremo Tribunal de Justiça e que ainda pode ir parar ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

Hugo Hernano, em parceria com Rosa Ramos, decidiu passar a escrito a história desta perseguição e os desenvolvimentos subsequentes, tendo daí resultado um livro intitulado “Bala Perdida – O relato na primeira pessoa de uma perseguição fatal”, com prefácio do ex-ministro da Administração Interna, Rui Pereira.

Neste livro, Hugo Hernano, na primeira pessoa, “apresenta a sua visão dos factos sobre um caso que não deixa ninguém indiferente

J.M.Ferreira

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WOOK