está a ler...
Ciências Forenses

Ciências Forenses: do local do crime ao laboratório

Organizado pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco, através da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias, nomeadamente a Secção de Ciências Biomédicas Laboratoriais da Associação de Estudantes da ESALD e o corpo docente da Licenciatura de Ciências Biomédicas Laboratoriais,   decorrerá nos dias 13, 14 e 15 de março de 2020 o “II Congresso de Ciências Biomédicas Laboratoriais da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias”.

Este evento que terá como tema principal “Ciências Forenses: Do Local do Crime ao Laboratório”, surge no seguimento do “I Congresso de Ciências Biomédicas Laboratoriais da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias”, cujo objetivo é proporcionar aos estudantes e profissionais da área, a partilha e o debate de temas científicos clínico-laboratoriais.

O dia 13 de março será destinado a workshops no âmbito do presente tema e, os dias 14 e 15 de março serão reservados para a apresentação de palestras e discussão de assuntos pertinentes para o mesmo. O evento contará com um painel de convidados de renome e abordará temas como a Biologia Forense, Balística e Toxicologia Forense.

Os workshops decorrerão nas instalações da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias e as palestras terão lugar no auditório da Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco.

O congresso é dirigido a todos os profissionais, alunos e/ou interessados pela área de Ciências Forenses.

Pedro Murta Castro

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WOOK

%d bloggers like this: