está a ler...
Justiça, Segurança

Quatro Flagelos que Ameaçam Portugal

Wook.pt - Quatro Flagelos que Ameaçam PortugalDa autoria de Tiago Gonçalves da Silva, foi recentemente publicada uma obra intitulada “Quatro Flagelos que Ameaçam Portugal: Corrupção – Violência doméstica – Terrorismo – Pandemia”.

Na sua apresentação menciona-se que “Portugal é um dos países mais seguros e pacíficos do mundo, mas não deixa, por isso, de ser assolado por flagelos que o ameaçam, pondo em risco a segurança e o desenvolvimento do país: a corrupção, a violência doméstica, o terrorismo e as epidemias, agora a covid-19”.

Um livro sobre as ameaças que mais preocupam os portugueses: A corrupção, a violência doméstica, o terrorismo e as epidemias.

L.M.Cabeço

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WOOK