Anúncios
está a ler...
Segurança

Segurança Privada – Grupo de Trabalho

segprivÉ inquestionável a importância da segurança privada em Portugal, isto não obstante a sua função subsidiária e complementar em relação às forças e serviços de segurança pública do Estado. Contudo, não muito raramente surgem notícias relativas a este tipo de atividades devido à prática de ilícitos criminais e contraordenacionais.

Tendo em conta esta realidade, o Conselho de Segurança Privada reconheceu a importância de o Governo criar um Grupo de Trabalho para analisar estas questões.

Assim, através do Despacho n.º 11308/2015 de 09/10/2015 foi criado um “Grupo de Trabalho com o objetivo de apresentar um relatório sobre o estado do setor da segurança privada que incida, em especial, sobre os fenómenos criminais e contraordenacionais associados ao setor, bem como propor procedimentos a implementar pelas entidades com competência inspetiva”.

Este relatório deverá ser “apresentado ao membro do Governo responsável pela área da administração interna até 31 de janeiro de 2016, a fim de integrar o Relatório Anual de Segurança Privada referente ao ano de 2015”.

Sousa dos Santos

Anúncios

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Anúncios

WOOK

%d bloggers like this: